domingo, 9 de dezembro de 2012

Reality Show

Calma não se assuste somos doppellgangers de família e não vendemos nossa dignidade por pouca coisa, percebi que apenas o mano Vegeta estava postando no blog então pra dar uma ajuda e postar algo também já que estou sem fazer nada vou me por aqui a escrever um "Livro" intitulado agora de Reality Show, não sei a periodicidade nem mesmo se vou chegar a terminar o livro, pode ser que o mundo acabe dia 21 ou a minha criatividade acabe, contudo para os que lerão ate agora abaixo vai o primeiro capitulo, depois desse paragrafo gigante.

Capitulo 1 - A proposta

No julgamento
Juiz: Diante dos fatos condeno o réu a pena de morte...

Na sela
?: Estripador? Como vai? Como se sente sabendo que morrerá daqui há alguns dias?
John: ...
?: Você quer viver estripador?
John: Há que preço?
?: Você é esperto estripador, não é atoa que passo todos esses anos foragido...
John: Qual o preço?
?: Não seja apressado, você não terá que fazer nada que não já tenha feito.
?: Já esperava essa reação apesar do apelido forte, todo mundo tem medo da morte.
John: Querer viver não quer dizer ter medo dá morte, vamos qual o preço não tenho todo tempo do mundo.
?: Pois bem quero te levar para um lugar estripador, um lugar onde reinara o medo a custo do entretenimento de alguns... mas você não tem medo não é estripador?
John: ...
?: A minha proposta é a seguinte, para viver estripador terá que conviver com mais 9 como você... terá que elimina-los, todos um a um, em um lugar do qual a unica escapatória é matar para sobreviver. Um Reality Show com os dez maiores doentes do mundo atual, gente como você estripador, que anda ao lado da morte, e tudo isso televisionado para o prazer dos telespectadores. É simples estripador faça o que sabe fazer de melhor e eu te darei a liberdade!
John: Eu aceito, mas quando tudo acabar....
?: Mas quando tudo acabar? 
John: Eu irei matar você, e todos os lacaios um a um.
?: Tudo bem estripador, vença e poderá tentar a sorte. Partiremos amanhã para um lugar onde você não imaginaria nem em seu pior pesadelo... esteja pronto o publico não quer esperar.



 Bom é isso um primeiro capitulo bem curto com apenas um dialogo, só mesmo para demonstra um pouco a ideia do "livro" (o texto ficou muito aleatório eu sei). 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger