quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tarado da Esquiva o primeiro game do blog! WEeew


Você deve estar se perguntando porra dois pot's no mesmo dia o mundo vai acabar mesmo, na real nem ia postar hoje como dito no post anterior porém paradas acontecem e justo hoje que tenho que estudar para duas provas não consigo sair do pc, bom mais o motivo do post é o jogo que eu fiz em homenagem o mano Vegeta não tenho permissão pra postar ainda mais como perdi contato com ele (talvez ele tenha ido para luz ou apenas não mes responde) vou postar assim mesmo, esse é meu segundo game e primeiro game do blog portanto ta bem simples e tem alguns bugs que não sei pq existem,  mas como é só pra se divertir e tira uma com o Vegeta tá de boa, abaixo segue o jogo:
Bom como as dimensões da coluna de post não são iguais as do jogo o gráfico deve fica um pouco corta em algumas partes, por tanto pra quem se incomodar com isso click aqui para jogar o game com as dimensões corretas.

Explicações
Bom o mano Vegeta deu um toque muito foda ai nos comentarios, mas foi uma parada que eu não tinha pensado ainda, explicar as parada do jogo tem isso porque tem aquilo pros jogadores não ficarem voando, então lá vamo nos...
1. Qual o sentido do nome ?

 Bom nosso amigo Vegeta sempre que vai analisar um game chama muito a atenção pra esquiva, percebi que ele gosta muito de jogos com esquiva e que se a esquiva não for boa ele já odeia o jogo, por tanto lhe dei o apelido de tarado da esquiva e assim nasceu o nome do jogo, se você estava esperando algo mega foda foi mal =/

2. Por que toca essa musica escrota de eu quero tchu eu quero tcha de fundo ?

 Bem nosso amigo Vegeta me disse uma vez que quando ouvia essa musica tinha a impressão de alguém se esquivando, dai eu falei que um dia ia fazer um jogo só com um maluco esquivando em homenagem a ele e essa seria a musica tema, ta ai a resposta.

3. Por que ele dá um grito de bixa quando esquiva ?

Porque ele é gay kkkkkk zuera só que não kkkkk, agora falando sério é só pura e simples sacanagem ^^

Explicações dadas espero que curtão o game, um abraço e vlwww.
 

7 comentários:

Vegeta Jr disse...

Nooooooooooooooossa senhora...cara ta muito aleatorio... é a piada interna da piada interna hahahaha pode deixar o jogo assim, mas ajeita esse post explicando o pq do nome e o"quero tchu quero tchá" pq se nao vai parecer apenas q é uma loucuuuuuura!

Vegeta Jr disse...

O gritinho é sacanagem rsrs podia mesclar com uns gritos do vegeta tbm hehehe e outra coisa:a esquiva ja é melhor q a de assassins creed!

Shinigami disse...

kkkk tinha pensado em fazer um especial pra tu se transforma no Vegeta ai caberia os gritos dele, mas ia ter q dar uma programada foda q eu não ia saber fazer, ai deu preguiça,vou da uma editada no post pra explicar as piadas kkkkk e a esquiva pra direita ta foda mais pra esquerda parace q tu ta tendo um AVC, mesmo assim melhor q assassins creed fod's. ^^

Anônimo disse...

UAHDSUASHDUASHDAUDHUASHDUASHDUASHDUASHD, jogo foda!

Anônimo disse...

e Vegeta, coloca um sistema de comentários decente(intense debate ou disqus) esse daqui é uma porquera(do nível de AC3)

Anônimo disse...

desafio lançado! http://twitpic.com/bs7rh7

ggab disse...

Teste... Som...SOOOOOM!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger